Tuesday, March 15, 2011

Casa da Esquina no Festival da Camacha

O nosso périplo pela Madeira correu pelo melhor, e conseguimos fazer um bom espectáculo muito devido à afluência do público, mas também pelo apoio que tivemos da organização.
Na verdade fomos recebidos de braços abertos pelas pessoas da Camacha, num Festival que integrou vários grupos da região da Madeira, mas que também levou uns contributos aqui do Continente, e permitiu revisitar velhos amigos como a Ilda do Acert e o Renato dos nossos tempos do T.U.M.
Tenho que agradecer à presidente, passando pelo Sr. Tolentino e a Sr. Manuela que nos deram de comer, consolando-nos com os pitéus e iguarias da região, ao Zé que organizou e bem o Festival, à Sara que mediou a nossa ida, ao Rubem que nos safou com o seu rent-a-car, às voltas na Poncha com o Dúlio e ao apoio da Délia, a todos eles, ao seu grupo um grande abraço apertado, pois foram incansáveis!!!

O workshop de Devising
que tive a oportunidade de ministrar, durante 3 dias permitiu conhecer o prazer, a entrega e disponibilidade das pessoas da nossa e já saudosa Madeira.
Ficou a disponibilidade e a vontade de uma próxima volta.

A entevistas em: RTP - PASSEIO PÚBLICO

No comments: